top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Nossa missão




Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. 1 Pedro 2:9 NVI


Lembra do devocional de ontem? Seja santo como eu Sou Santo? Pois bem, olhem esse versículo acima, Deus mesmo nos chama de santos, Ele mesmo nos nomeia santos, Ele mesmo coloca em nós o selo da santidade, pois quando Ele olha para mim e para você Ele vê primeiramente o sangue de Cristo. Ele mesmo nos escolheu e nos tornou aceitáveis diante Dele, que amor é esse? E diante de tão grande dádiva nós temos uma missão: anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Nossa missão é refletir Cristo aqui na terra, é andar nos passos Dele. Ele nos tirou das trevas e nos transportou para o Reino da Luz. Nós precisamos assumir nossa missão de embaixadores de Cristo. Cada um de nós será usado por Deus em uma área. Vejo muitas pessoas inquietas com o chamado de Deus.


Amados, vocês podem ser usados no lar, no emprego, no mercado, na escola, falando, escrevendo, pintando, dançando ou simplesmente tendo atitudes corretas, você pode ser usado amando, contribuindo financeiramente, tudo isso são dons, você pode varrer uma calçada e abraçar um mendigo e orar com ele. Deixe Deus te usar da maneira Dele. Sua missão aqui é anunciar as grandezas de Deus e não importa de que forma isso será feito, o que importa mesmo é que seja feito.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page