top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Nova identidade em Cristo




Então, o tentador, aproximando-se, lhe disse: Se és Filho de Deus, manda que estas pedras se transformem em pães. Mateus 4:3


O diabo está sempre tentando corromper nossa identidade. Tentando nos fazer duvidar de quem nós somos. Se és filho de Deus... Como assim se és? Ele bem sabia que aquele era Jesus, o filho de Deus... E ele faz isso conosco diariamente. Tenta nos fazer duvidar de quem nós somos. Mas nós recebemos uma nova natureza, uma nova identidade, agora somos seres espirituais, somos um espírito com Ele e a Palavra diz que temos a mente de Cristo, isso não é empolgante?


Jesus estava no deserto há 40 dias, estava num momento de fragilidade... Não é esse um ótimo momento para duvidarmos de quem somos? Não é na angústia, na dor, na preocupação, na escassez, na enfermidade, que nos esquecemos de quem somos e para o que Deus nos chamou? Assim como Jesus venceu, nós também nos tornamos mais que vencedores através do sacrifício Dele.


Não duvide das promessas de Deus para tua vida. Não se esqueça de quem você é: Filho amado... Filha amada... É assim que Deus lhe vê. Se és filho de Deus? Pois, repita em alto e bom tom pra todo inferno ouvir: Sim sou filho do Deus altíssimo... Filha amada do Grande eu Sou e minha vida pertence a Ele. Não importam as circunstâncias, pois eu sei em quem tenho crido. Que nós possamos tomar posse da nossa verdadeira identidade em Cristo Jesus, que nunca mais nos deixemos levar pelas sugestões do inferno que tentam nos impedir de avançar. Que a partir desta verdade nós possamos alcançar tudo àquilo que o Senhor conquistou na Cruz para as nossas vidas. Assuma pela fé sua nova identidade em Cristo. As coisas velhas já passaram e eis que tudo se fez novo. Creia nisso, em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida CWB

bottom of page