top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Não acumulem tesouros na terra


“Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Mateus 6:19‭-‬20 NVI


Vejo muitos amados irmãos desesperados para ter cada vez mais, escolhem o emprego ou a profissão que dá mais dinheiro e não se preocupam em perguntar a Deus qual o propósito. Muitos passam a vida atrás de bens materiais, se matam de trabalhar porque o mais importante é ter... Ter casa própria, ter carro, ter a melhor tv, o celular mais moderno, o aparelho elétrico de última geração e por aí vai.

Amados, Deus quer que você usufrua de uma vida abundante, sem que nada lhes falte, mas cuidado para que seu coração não esteja demasiadamente apegado ao material.


Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Mateus 6:33 NVI


Nós perdemos tempo demais querendo ter e tempo de menos aprendendo a ser. Muitos possuem vários bens materiais, mas não sabem quem são em Cristo. Constantemente são derrotados pelos seus próprios pensamentos. São crianças presas em corpos de adultos.


A Palavra diz:...nunca vi o justo desamparado nem seus filhos mendigando o pão. Salmos 37:25b NVI


Deus não desampara seus filhos. Não perca seu precioso tempo desesperado com o que é passageiro.


Entrega o teu caminho ao Senhor , confia nele, e o mais ele fará. Salmos 37:5 ARA


Carina Ramos

bottom of page