top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Não seja enganado

Atualizado: 19 de jan. de 2022



Virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, sentindo coceira nos ouvidos, segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para os mitos. 2 Timóteo 4:3-4 NVI


Infelizmente o que Paulo escreveu neste versículo para Timóteo tem acontecido ao longo dos anos, desde aquela época até os dias de hoje. Vemos grupos inteiros de linhas “supostamente teológicas” que não suportam a sã doutrina, parecem ter realmente coceira nos ouvidos a ponto de não suportarem nem ouvir as verdades da Palavra. Preferem seguir mitos, profecias sei lá de quem, qualquer coisa para estes é mais verdade do que a Palavra de Deus.


Segundo os seus próprios desejos juntarão mestres para si mesmos. E o pior é que multidões seguem esses ensinos. Eu fico perplexa quando vejo a quantidade de pessoas seguindo heresias como se fossem de fato a Verdade e o mais terrível é que ainda julgam que nós é que somos os loucos. Amados, pelo amor do Pai, leiam a Palavra de Deus, não se deixem enganar, existem sistemas inteiros corrompidos, eles têm aparência de cristianismo, linguagem cristã, roupas e hábitos cristãos, mas estão fundamentados em heresias e não na verdade do Evangelho de Cristo.


Não se deixem enganar, peçam sempre o discernimento do Espírito Santo e Ele mesmo os guiará em toda a verdade.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page