top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Não tema o que o mundo teme



Não pensem que tudo o que o povo chama de conspiração é conspiração mesmo. Não tenham medo daquilo de que eles têm medo, nem se apavorem. Isaías 8:12 NBV-P


Nós sabemos que o mundo jaz no maligno e que dele não pode vir nada de bom. O ser humano caído, sem a presença do Espírito Santo é o maior criador de pânico que existe, ele age de acordo com o seu pai, o diabo.


A intenção do governo das trevas é causar um pânico a nível mundial, para depois trazer a solução baseada neles mesmos. Todos os planos do mundo são infernais. Eles criam o terror para fins que eles já tem bem estabelecidos e o mundo fica a mercê disso. Mas nós, os filhos de Deus, que temos o Espírito Santo, devemos resistir veementemente a esse alarde de pânico.


A palavra nos diz que não devemos chamar de conspiração aquilo que eles chamam, não podemos concordar com eles e também não temos que temer aquilo que eles temem. Isso porque nossa vida está escondida em Cristo Jesus. Nós estamos debaixo da proteção do Senhor, nossas vidas pertencem a Ele. O mundo cria o pânico e se alimenta do próprio pânico. Mas nós recebemos do Pai a paz que excede a todo entendimento. A estratégia do inferno é enredar a igreja nessa tormenta e desviá-la de Cristo. Em tempos de angústia, seja resistência.


Lembre-se a Trindade Santa habita em você.


Minha oração hoje é que essa paz que mora dentro de nós seja manifestada para nós e através de nós. Em nome de Jesus. Amém!

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page