top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Não vivemos mais para nós mesmos


E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. 2 Coríntios 5:15 NVI


Ele morreu por todos nós, para que nós, os que vivemos, possamos viver por meio da Vida Dele, e não mais para nós mesmos. A maioria das pessoas gostam de viver suas próprias vidas, fazem suas escolhas, gostam do direito de ir e vir, fazem o que querem, assistem o que mais lhes agrada, ouvem o que têm vontade e por aí vai, poucas oram com relação a isso, na verdade oram pra que Deus as acompanhe em suas escolhas, ou oram quando precisam de alguma coisa...Geralmente muitas se machucam e não sabem o porquê. Amados, nós fomos resgatados, nós morremos com Cristo.


O versículo em Gálatas 2:20 é real, já não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim. Enquanto continuarmos querendo viver nossas vidas do nosso jeito não vai dar certo. Ele morreu por nós para que hoje não mais vivamos para nós mesmos. Consegue compreender isso? Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Pergunte pra Ele, consulte Ele sobre tudo. Se entregar a Cristo significa sair do comando, sair do controle, entregar o volante a Ele e deixar que Ele conduza o carro, mas deixar de verdade. Ele freia e Ele acelera, Ele muda a direção. Você senta no banco e descansa Nele. Sem pegar no volante, sem passar a marcha...Você se entregou, lembra?

As pessoas estão sofrendo além da conta porque querem viver suas vidas da maneira delas. Saiba que só da maneira de Deus vai dar certo. Renda-se de verdade. Seja íntegro na sua relação com Deus, íntegro significa inteiro, não dê apenas uma parte a Ele. Nós somos um com Cristo. Essa é a única forma de estarmos no centro da vontade Dele.


Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page