top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Nós somos os justos


O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele. Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor . O seu coração está seguro e nada temerá. No final, verá a derrota dos seus adversários. Salmos 112:6‭-‬8 NVI

Amados, partindo do princípio de que nós somos os justos a quem a Palavra se refere, meu coração se enche de alegria por ver tantas promessas para nós. Nós somos justos, não porque somos perfeitos, mas sim porque Cristo nos justificou. Observem essa passagem em salmos.


Nós, os justos, jamais seremos abalados, isso não é uma promessa gloriosa? E por que na prática isso não acontece? Por que nós vivemos nos abalando por tudo? Resposta simples, porque nós ainda não entendemos que morremos com Cristo e a vida que agora vivemos, nós a vivemos pela fé Nele, através do poder Dele, pela capacidade Dele.


O salmista segue dizendo que nós, os justos, não temeremos as más notícias. Nós não somos governados por notícias e circunstâncias, parem de propagar as notícias temerosas do mundo, nós não agimos baseados nelas. Nosso coração está firme, seguro, confiante no Senhor e de nada teremos medo, como diz o salmista. Precisamos tomar posse dessa verdade e parar de vivermos baseados na notícia da crise, da falta, do vírus, da corrupção e sei lá mais o que. Existem pessoas que se alimentam de notícias o dia todo e não sabem porque vivem doentes.

Alimente-se da Palavra. Nós vivemos pela Palavra e não pelo transtorno das circunstâncias do mundo. Somos justos, somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Receba essa Verdade em nome de Jesus.

Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page