top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O evangelho é Vida


Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito o justo viverá pela fé. Romanos 1:16-17 NVI


Nós não vivemos antes da cruz, nós vivemos depois da cruz.

Muitos amados não têm desfrutado do poder vivificador do evangelho porque vivem como se a obra completa e perfeita de Jesus ainda não tivesse acontecido. Não precisamos mais viver por meio da nossa justiça (a justiça do homem é como trapo de imundícia). Podemos viver por meio da justiça de Deus, ou seja, por meio da vida de Cristo. Recebemos a VIDA de Cristo em nós, e por meio dessa vida completa e abundante é que nós devemos viver. Apenas o evangelho tem poder de gerar o entendimento de que não vivemos mais nós, mas Cristo vive em nós. Só o evangelho tem poder de fazer com que nos rendamos à vontade do Pai, só o evangelho tem poder de transformar o pior pecador em justiça de Deus, só o evangelho tem poder de gerar filhos ao invés de apenas servos, só o evangelho tem poder de gerar pacificadores, só o evangelho tem poder de trazer vida e vida plena.

Faça como os bereanos e confira através das escrituras se o que você tem ouvido é realmente o evangelho genuíno da graça de Deus, evangelho esse, que é o poder de Deus para todo o que crê.


Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page