top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O poder da Palavra de Deus - Dia 4




O poder da Palavra


Rm 10:10: "Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação."


A palavra salvação em grego, σωτηρια soteria, significa:


=> livramento, preservação, segurança, salvação, livramento da moléstia de inimigos.


Olha esse versículo em outra versão:


Pois é crendo de coração que você é declarado justo, e é declarando com a boca que você é salvo. Romanos 10:10 NVT


Declarando com a boca somos salvos, mas veja que esse salvo não é apenas salvo do inferno. É livramento, preservação, segurança.


Precisamos urgentemente tomar posse dessa verdade, concordar com a verdade e declarar essa verdade. Isso não é como um pensamento positivo que eu declaro e declaro pra ver se vai dar certo. Não, não! Há poder na Palavra, porque a Palavra é o próprio Cristo. À medida que você for lendo o novo testamento, vá declarando aquilo que está ali, pois é uma verdade para sua vida. Devemos crer e declarar o que a Bíblia diz e não o que as circunstâncias dizem. Cada dia mais as pessoas estão se afastando da verdade da Palavra de Deus, estão se deixando levar por doutrinas humanas e sofismas. Muitos cristãos não têm o hábito diário de estudar a Palavra.


Amados, sem a Palavra nós não teremos suporte para viver neste mundo. Ela é o nosso remédio. Afinal, Cristo em nós é a esperança da Glória.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page