top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

O poder de Deus



Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Romanos 1:16a NVI


O evangelho é o poder de Deus. Cristo em nós é o poder de Deus.

Não tem absolutamente nada relacionado a mim, meu ministério, minha vida, meus grandes feitos. Não tem nada a ver com eloquência no falar, conhecimento teológico, fama ou sucesso. Muitos tem se desviado do real evangelho de poder, pelo simples fato de acharem que são poderosos demais por si só. Famosos. Quase intocáveis. Eu faço, eu falo, eu aconteço...eu, eu, eu. O orgulho precede a queda. A minha teologia, o meu ministério, a minha igreja, a minha oração poderosa, a minha pregação grandiosa, enquanto você for o centro, Deus não poderá atuar.

Eloquência, conhecimento e fama podem até encher um templo, mas o que enche o céu é amor, humildade e poder de Deus atuando através da nossa vida. Não faça acepção de pessoas. Esse prega bem, esse prega mal, esse canta bem, esse canta mal. Observe se há verdade bíblica, poder de Deus e unção.

Amados, muitos tem se perdido em sua arrogância. Alguns se acham tão poderosos que o Espírito Santo não tem nem mais liberdade de atuar. Quando o Espírito Santo é livre vemos o poder de Deus manifesto através da vida das pessoas. Nós somos instrumentos usados pelo Pai para abençoar vidas. Não queira aplausos, queira almas.


Queira ser a resposta de oração de alguém. Para isso estamos aqui. Para manifestarmos a Vida de Deus. Somos um com Ele. Que o poder de Deus esteja sobre nossas vidas a ponto de gerarmos transformação de vidas por onde quer que passarmos.


Carina Ramos

bottom of page