• ministeriovidacwb

O que importa é ser uma nova criação




Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo. De nada vale ser circuncidado ou não. O que importa é ser uma nova criação. Gálatas 6:14-15 NVI


Novamente o apóstolo Paulo fala sobre não ter importância o ser circuncidado ou não, mas o que de fato tem valor é ser uma nova criação. Ele termina a carta aos Gálatas enfatizando o poder vivificador do Evangelho. A obra de Jesus Cristo foi tão extraordinária que por meio dessa obra o mundo foi crucificado para nós e nós para o mundo, ou seja, fomos resgatados dessa presente era perversa. E não termina por aí, além de nos arrancar do domínio das trevas, a obra de Cristo Jesus nos forneceu vida, por causa Dele nós nos tornamos nova criação.


O Evangelho não é uma lista de regras a ser seguida. O Evangelho é o poder de Deus que trouxe vida para todo aquele que crê. Por meio do Evangelho nós saímos da morte para a vida, da condenação para a salvação, nós nascemos de novo e podemos viver como filhos de Deus que somos, guiados e governados pelo Seu Santo Espírito.


Katiany Lins – Ministério Vida