• ministeriovidacwb

Onde está sua confiança?



Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus. Salmos 20:7 NVI


Em Cristo Jesus nós fomos adotados como filhos de Deus, e como seus filhos nossa confiança deve ser depositada somente em nosso Pai. Porém, muitos de nós, quando as situações adversas aparecem, começamos a nos desesperar e a confiar nas soluções naturais.

Quando passamos por circunstâncias contrárias, lutas que parecem impossíveis de serem vencidas, é o melhor momento para descobrirmos em que ou em quem estamos confiando. São nas provações que temos a oportunidade de assumirmos um posicionamento de completa dependência e confiança em Deus.

Como você tem reagido diante das provações? Está acreditando que a solução virá da força e da inteligência meramente humana? Soluções exclusivamente naturais? Ou você confia no agir sobrenatural de Deus?

Como está escrito em Tiago, é na provação que temos a oportunidade de termos nossa perseverança aperfeiçoada, e ela tornando-se perfeita significa que seremos filhos maduros e íntegros, sem que nos falte coisa alguma (Leia Tiago 1:2-4).


Ore comigo: Pai ajuda-me a tirar os olhos dos problemas e fixá-los somente em Ti, para que em toda e qualquer situação minha confiança esteja exclusivamente em Cristo Jesus, amém!


Katiany Lins