top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra - 01 de Junho



Versículo de hoje


Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Colossenses 3:1-2 NVI


Declarando a Palavra: Portanto, já que eu ressuscitei com Cristo, eu vou procurar as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Eu vou manter os meus pensamentos nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.


Oração: Pai, eu quero ter uma completa transformação na minha maneira de pensar, eu me rendo hoje ao poder do Seu Espírito e da Sua Palavra, creio que o Senhor é poderoso para fazer muito além do que eu peço. Ajuda-me a mudar minha maneira de pensar, quero abandonar todos esses pensamentos de medo, de incapacidade, de insuficiência, de baixa estima e trocar pelos seus pensamentos. Pai me ajuda e me ensina a manter os meus pensamentos nas coisas do alto, na Sua Palavra, nas verdades do Evangelho, e não nas coisas aqui da terra, nas coisas que eu vivi no passado. Eu quero assumir a minha nova vida em Cristo e creio no seu poder para me ajudar nisso, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page