• ministeriovidacwb

Orando a Palavra – 01 de Setembro



Graça e paz amados,


Durante esse mês de setembro teremos mais uma edição do “Orando a Palavra”, dessa vez especial da Carta aos Romanos. Essas Escrituras são extraordinárias e nós aprendemos muito sobre nossa justificação em Cristo Jesus. Encorajamos você a ler as verdades do Evangelho, a declará-las com fé em seu coração e a fazer uma oração. Nosso desejo é que você seja alicerçado e edificado nas verdades de Deus.


Vamos começar?


Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


01 de Setembro


Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé”. Romanos 1:16-17 NVI


Declarando a Palavra: Eu não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a minha salvação. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, por isso eu viverei pela fé.


Oração: Obrigado Senhor por ter entregado Jesus Cristo em meu favor e através da Sua obra ter estabelecido a sua justiça. Obrigado porque as boas novas do Evangelho revelam que o Senhor pagou o preço e levou o castigo em meu lugar, trazendo perdão, justificação e vida nova para mim. Eu recebo a plenitude do Seu Evangelho, que é poderoso para me salvar completamente. Eu me rendo à Sua verdade e te peço que me ajude a viver todos os dias da minha vida pela fé na suficiência de Cristo Jesus. Que nada me impeça de confiar no poder salvador do Evangelho, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida