top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra - 04 de Junho



Versículo de hoje


Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus. Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:12-14 NVI


Declarando a Palavra: Eu sei que ainda não fui totalmente aperfeiçoada, mas eu prossigo com o desejo de ser aperfeiçoada em Jesus, pois foi para isso que eu fui alcançada por Cristo. Não penso que eu já obtive tudo, mas uma coisa eu faço: eu me esqueço de tudo que ficou para trás e avanço para as coisas que estão adiante de mim, prossigo olhando para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.


Oração: Pai me ajuda a tirar os olhos do passado e a fixar meus olhos em Ti. Peço que o Seu poder atue em minha mente, transformando o meu modo de ver todas as coisas. Ajuda-me a não ficar presa ao passado, quero assumir minha nova vida em Cristo e viver a plenitude que o Senhor conquistou para mim, em nome de Jesus. Amém!

Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page