• ministeriovidacwb

Orando a Palavra – 06 de Setembro


Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


06 de Setembro


Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:3-5 NVI


Declarando a Palavra: Não só isso, mas também me gloriarei nas tribulações, porque sei que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não me decepciona, porque Deus derramou seu amor em meu coração, por meio do Espírito Santo que ele me concedeu.


Oração: Pai, muito obrigado porque até mesmo as tribulações contribuem para o meu aperfeiçoamento. Ensina-me a permanecer contente enquanto atravesso os momentos difíceis da minha vida. Fortalece meu coração para que eu compreenda que enquanto passo pelos desafios da vida o Senhor mesmo me capacita e me aperfeiçoa. Que ao me deparar com uma tribulação o teu Santo Espírito me lembre dessa verdade e eu permaneça crendo na suficiência de Cristo e no Seu poder, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida