top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra - 07 de Junho



Versículo de hoje


Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus. João 1:12-13 NVI


Declarando a Palavra: Jesus, eu te recebo e coloco minha confiança em seu nome, te agradeço, pois, ao depositar minha fé em Ti, o Senhor me deu o direito de se tornar sua filha, e a sua Palavra me garante que eu não nasci por causa da vontade de alguma pessoa, mas eu nasci de Deus.

Oração: Pai, obrigada por ter me adotado como sua filha e ter me dado uma nova vida. Obrigada pela obra redentora de Jesus, sou grata, pois o Senhor, por meio de Jesus, me presenteou com uma vida espiritual, gerada por Ti e em Ti. Ajuda-me a compreender que eu não sou mais natural, mas que minha origem mudou. Ensina-me a viver essa nova vida espiritual que eu recebi. Ilumina meus olhos espirituais para que eu me veja como o Senhor me vê, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page