top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 09 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


09 de Setembro


Pois sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não mais sejamos escravos do pecado; pois quem morreu foi justificado do pecado. Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos. Romanos 6:6-8 NVI


Declarando a Palavra: Pois eu sei que o meu velho homem foi crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e eu não mais seja escravo do pecado; pois quem morreu foi justificado do pecado. Ora, se eu morri com Cristo, creio que também com ele eu viverei.


Oração: Pai me ajuda a compreender a plenitude dessa verdade. Eu não quero mais viver como eu vivia antes, eu sou uma nova criação e quero viver como seu filho (a) que sou. Ilumina os olhos do meu coração e do meu entendimento para que eu compreenda de uma vez por todas que eu não sou desse mundo, que meu velho homem foi crucificado e nasceu um novo homem, que é espiritual e semelhante a Ti em justiça e retidão. Eu me rendo às suas verdades e peço que o Senhor me ajude a colocar em prática a minha nova vida, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page