top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 10 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


10 de Setembro


Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus. Portanto, não permitam que o pecado continue dominando o corpo mortal de vocês, fazendo que obedeçam aos seus desejos. Romanos 6:11-12 NVI


Declarando a Palavra: Eu me considero morto para o pecado, mas vivo para Deus em Cristo Jesus. Portanto, não permitirei que o pecado continue dominando o meu corpo mortal, fazendo que eu obedeça aos seus desejos.


Oração: Pai, muito obrigado porque a sua obra na cruz do calvário foi completa e está consumada. Obrigado pela nova vida que eu recebi de Ti. Ajuda-me a ter consciência todos os dias dessa verdade, de que eu estou morto para o pecado e vivo para o Senhor. Ensina-me a colocar em prática a nova vida que eu recebi e a não me deixar ser vencido pelo pecado. Eu me rendo ao Senhor e reconheço que dependo de Ti para levar uma vida justa e santa, que em tudo glorifique o Seu nome. Eu peço que o Senhor me ajude e me fortaleça para que eu viva governado por essa verdade, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page