top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra –11 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


11 de Setembro


Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. Romanos 6:13-14 NVI


Declarando a Palavra: Eu não oferecerei os membros do meu corpo ao pecado, como instrumento de injustiça; antes eu me oferecerei a Deus como quem voltou da morte para a vida; e oferecerei os membros do meu corpo a ele, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não me dominará, porque eu não estou debaixo da Lei, mas debaixo da graça.


Oração: Pai muito obrigado pela nova aliança, pela lei do Espírito de Vida que me libertou da lei do pecado e da morte. Obrigado porque eu estou debaixo da graça do Senhor, do seu favor, e por causa disso eu sou livre do domínio do pecado. Ajuda-me a viver a plenitude dessa verdade, e quando o pecado bater a minha porta, eu seja ousado para permanecer em fé na sua verdade, sabendo que por meio de Cristo eu sou justo e praticarei obras de justiça. Fortalece-me para que eu não seja derrotado pelas paixões e pecados desse mundo aqui, mas que meu coração seja transbordante da sua graça e da sua justiça, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page