• ministeriovidacwb

Orando a Palavra –15 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


15 de Setembro


Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:1-2 NVI


Declarando a Palavra: Portanto, agora já não há condenação para mim que estou em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.


Oração: Obrigado Pai por ter me arrancado debaixo do governo do pecado e da morte. Obrigado porque em Cristo não há mais condenação sobre mim. Obrigado pela justificação que o Senhor conquistou para mim. Ajuda-me a viver a plenitude dessa verdade, quando a culpa e a condenação tentarem invadir minha mente e coração, que eu seja fortalecido na Sua graça. Quando eu errar, que eu não tenha medo de correr para os seus braços, pelo contrário, que eu compreenda no mais profundo do meu coração que não há nada que pode me condenar e me separar do seu amor por mim. Que eu entenda que o Senhor me ama e que até mesmo quando eu erro, eu posso correr para Ti, pois a sua correção para mim não está baseada na ira e na punição, mas está baseada no seu amor, e por isso posso me alegrar e não preciso me sentir condenado, pois a sua correção produz frutos de justiça e alegria. Eu quero viver nessa verdade Pai, confiando plenamente no seu amor por mim, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida