• ministeriovidacwb

Orando a Palavra – 16 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


16 de Setembro


Porque, aquilo que a Lei fora incapaz de fazer por estar enfraquecida pela carne, Deus o fez, enviando seu próprio Filho, à semelhança do homem pecador, como oferta pelo pecado. E assim condenou o pecado na carne, a fim de que as justas exigências da Lei fossem plenamente satisfeitas em nós, que não vivemos segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:3-4 NVI


Declarando a Palavra: Porque, aquilo que a Lei fora incapaz de fazer por estar enfraquecida pela carne, Deus o fez, enviando seu próprio Filho, à semelhança do homem pecador, como oferta pelo meu pecado. E assim condenou o meu pecado na carne, a fim de que as justas exigências da Lei fossem plenamente satisfeitas em mim, que não vivo segundo a carne, mas segundo o Espírito.


Oração: Pai muito obrigado porque o Senhor executou a sua justiça condenando o pecado, afinal era por causa dele que eu vivia preso a uma natureza caída. Obrigado porque o Senhor deu o salário que o pecado merecia, que era a morte, e por causa disso eu recebi a dádiva do perdão e da nova vida no Espírito. Obrigado porque eu sou livre do governo do pecado e não preciso mais satisfazer os desejos da carne, pelo contrário, posso viver a liberdade que o Senhor conquistou para mim. Fortalece meu coração para que eu viva todos os dias da minha vida para a sua glória, manifestando os frutos da sua justiça, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida