top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra - 17 de Setembro


Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


17 de Setembro


Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem vive de acordo com o Espírito tem a mente voltada para o que o Espírito deseja. A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz; Romanos 8:5-6 NVI


Declarando a Palavra: Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas eu vivo de acordo com o Espírito e portanto tenho a mente voltada para o que o Espírito deseja. A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz para mim.


Oração: Pai obrigado pela nova vida que o Senhor me deu por meio da obra completa de Cristo Jesus. Obrigado porque eu tenho a mente de Cristo. Ajuda-me a colocar em prática a mentalidade do Espírito. Fortalece-me para que eu não caia nas mentiras e no engano do Diabo. Eu me rendo à sua forma de pensar Senhor. Eu quero viver as verdades da sua Palavra para mim, eu rejeito todas as estruturas mentais da carne e recebo os seus pensamentos, que são de vida e paz para mim. Em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page