top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Os planos de Deus são bons planos



Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11 NVI


Às vezes passamos por momentos difíceis e parece que nossa visão fica um pouco embaçada. Não se desespere. O que Deus pensa e tem para nós são bons planos, Ele sempre quer nos levar à paz e à prosperidade, nunca nos causar dano. Mas talvez você esteja passando por um momento complicado, de tribulação e provações. Eu sei que não é fácil ser grato e se alegrar nessa hora, mas lembre-se do propósito de passarmos por isso. Veja o que está escrito em Tiago:


Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem que falte a vocês coisa alguma. Tiago 1:2‭-‬4 NVI


Alegre-se porque Deus quer entregar cada uma das suas promessas, mas antes Ele está te aperfeiçoando, te tornando maduro e inteiro Nele, pois dessa forma você estará preparado para o que vier. E quando parecer que você não tem forças para continuar, lembre-se, você pode passar por toda e qualquer circunstância porque você está em Cristo e Ele te fortalece.


Ore comigo: Pai obrigada porque seus planos e pensamentos a meu respeito são de paz e prosperidade, fortalece-me em Cristo para que eu passe pela situação que for preciso passar, obrigada porque o Senhor me ama e por isso está me aperfeiçoando e me tornando madura, capacitada para receber cada uma de suas promessas. Ensina-me a andar somente em seus caminhos e ajuda-me a permanecer com meu coração sempre grato e alegre. Em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins

bottom of page