top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Pense no bem de propósito



Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Filipenses 4:8 NVI


Mudança de mente para muitas pessoas parece algo desafiador, alguns desistem pelo caminho e outros acham impossível. Nós temos dentro de nós o Espírito Santo de Deus, Ele é o nosso ajudador. Peça a Ele para lhe ajudar a mudar seus pensamentos. Geralmente somos conduzidos por aquilo que pensamos, e também nos tornamos o que pensamos. É muito importante que trabalhemos nossa mente para pensar no bem de propósito. Pense no lado positivo das coisas e não no negativo, pense nas qualidades das pessoas e não em seus defeitos. Use o versículo 8 de Filipenses 4 como seu filtro. Ali sabemos exatamente como devem ser nossos pensamentos. Quando tiver dificuldade em controlar pensamentos tóxicos, vá para a Bíblia, lei, leia e leia até que sua mente seja limpa pela Palavra.

Em Romanos 12:2 está escrito: "Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

De acordo com esse versículo só seremos capazes de experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus através da renovação da mente. Consegue compreender a importância disso?


Minha oração neste dia é para que cada um de nós tenha uma mente transformada e renovada pela Palavra de Deus. Em nome de Jesus.

bottom of page