top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Perdoe-se, pois Deus já te perdoou


Às vezes falamos apenas sobre liberar perdão para outras pessoas, mas você já conheceu alguém que vive esmagado pelas próprias ofensas? Alguém que não se perdoa pelos erros cometidos? Talvez esse alguém seja você. A Palavra de Deus tem uma boa notícia para te dar! Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte. Romanos 8:1-2 NVI Em Cristo Jesus não há mais condenação para você. Jesus te libertou do peso do pecado e da morte, agora você está debaixo do governo do Espírito de Vida. Não carregue mais o fardo da culpa e da condenação, entregue hoje mesmo para Cristo e receba a sua liberdade. O Senhor te perdoou e não se lembra mais dos seu pecados (Isaías 43:25), então por que você insiste em se lembrar? Receba plenamente a graça e o perdão de Deus. Talvez você diga: “mas eu pequei depois de ser um Cristão, isso nunca poderia ter acontecido”. Você lembra a história do filho pródigo? Ele já era um filho, e mesmo assim pecou. Como o Pai o tratou quando ele reconheceu e voltou? Com amor, restauração e júbilo. Se você precisa se humilhar diante de Deus e pedir perdão, então faça isso hoje mesmo. Mas quando o fizer, tenha a certeza que Ele te perdoou e não se culpe nunca mais. A culpa e a condenação nos adoecem, mas o perdão de Deus nos restaura. Perdoe-se, pois Deus já te perdoou! Vamos orar? Obrigada Pai pelo teu imenso amor. Eu recebo hoje o seu completo perdão e abro mão da culpa, da acusação e do vitimismo que tem me seguido até aqui. Eu decido esquecer tudo o que ficou para trás e avançar olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, Jesus Cristo. Eu conto com a sua ajuda, Espírito Santo, para que eu trilhe uma jornada de graça e perdão. Assim como fui perdoado, também perdoarei quem me ofender, em nome de Jesus.


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page