• ministeriovidacwb

Quando um crente é pior que um ímpio?



Ora, a pessoa natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura. E ela não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14 NAA

Quando Deus faz um milagre, totalmente sobrenatural na vida de alguém e certos crentes duvidam e ainda ficam lembrando do passado da pessoa liberta, eu digo que eles estão em um estado pior que o do ímpio. O ímpio não crer é algo totalmente natural, mas quando alguém se diz cristão, e muitos até pastores e mestres, duvidam das dádivas de Deus, certamente esse “crente” já se perdeu e nem deu conta disso.

As obras de Deus não são naturais ou explicáveis, nem exatas como a ciência, ao contrário, elas são loucura e só podem ser discernidas espiritualmente. Mas infelizmente muitos que se dizem cristãos tornam-se piores que os ímpios quando colocam os milagres de Deus à prova dos seus testes e conceitos humanos. Grande parte dos cristãos não sabe sequer lidar com o sobrenatural de Deus, tentam explicar os milagres ou simplesmente duvidam abertamente deles. Enquanto tentarmos explicar os milagres de Deus, viveremos vidas medíocres e fadadas ao fracasso. Quando alguém que se diz crente, gosta de lembrar e apontar o passado pecaminoso de um irmão que já foi liberto por Deus, ele torna-se mil vezes pior que um ímpio.

Carina Ramos – Ministério Vida