top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Quem não gosta de correção vai contra a Palavra de Deus


Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17


A bíblia fala da própria bíblia, isso não é interessante? Toda escritura é inspirada e útil. Vivemos tempos complicados, onde muitos não aceitam correção, não querem ser corrigidos, usam a Palavra "não julgueis" totalmente fora de contexto para se livrarem da repreensão. Mas a Palavra diz que além de ensinar, ela é útil para repreensão e correção. Não sou eu que estou dizendo isso, é a bíblia. Amados, um bom Pai, quer sempre o bem para seu filho.


Quando os pais terrenos corrigem e repreendem seus filhos é porque os amam, porque desejam que eles façam o que é certo. Querem evitar que eles se machuquem e por aí vai. Semelhantemente, Deus nos corrige porque deseja o nosso bem. Quem não aceita correção não é filho legítimo.


Veja isso: "Se vocês não são disciplinados, e a disciplina é para todos os filhos, então vocês não são filhos legítimos, mas sim ilegítimos." Hebreus 12:8 NVI


Deixe que o Pai te corrija e alegre-se com isso. Ele está te preparando para toda boa obra, está te aperfeiçoando. Não rejeite a correção, embora ela no princípio não seja motivo de alegria, terá no futuro um peso de Glória.


Pai, oro para que cada um dos teus filhos baixem as armas que os impedem de receberem com humildade sua correção, que possamos como filhos amados, aceitar de bom grado a sua repreensão, sabendo que o Senhor só repreende a quem ama. Em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos

bottom of page