• ministeriovidacwb

Receba a Paz


O próprio Senhor da paz dê a vocês a paz em todo o tempo e de todas as formas. O Senhor seja com todos vocês. 2 Tessalonicenses 3:16 NVI


Não é fácil declarar a Palavra, aceitá-la e tomar posse dela quando não nos sentimos bem, mas é preciso, embora não seja nosso ato de declarar que traga a cura. Deus curaria até se não pudéssemos falar, porque ele é a cura e Ele quer curar. Em alguns casos essa cura é imediata e em outros somos submetidos a tratamentos. Não entendemos exatamente o porquê disso, mas de uma coisa tenho certeza, Ele quer curar sempre. Confiar em Deus quando tudo vai bem é extremamente fácil, mas confiar quando há algo errado é um desafio. Talvez você esteja no seu limite e pense que não suportará mais, mas é na fraqueza que somos fortes.


Eu oro para que cada um que ler estas palavras receba a cura imediata ou paz necessária para enfrentar um tratamento. Eu oro para que em tudo tenhamos paz. Que possamos aprender a confiar mesmo quando achamos que não mais conseguimos. Nós somos filhos de Deus, Ele nos ama e deseja o melhor para nós. Quando tudo estiver confuso lembre-se Deus é amor e Ele habita em mim e em você.


Eu profetizo neste dia bálsamo e mais bálsamo de cura, de paz, de tranquilidade em nossas vidas. Que possamos descansar no barco mesmo em meio à tempestade, sabendo que Jesus está nele. Que possamos dormir na caverna ainda que cercados de leões famintos. Que possamos agradecer e glorificar ao Pai mesmo em lutas e dores. Ele não falha e nem tarda. Ele tudo vê.


Receba a paz que excede a todo entendimento hoje em nome de Jesus. Amém!


Carina Ramos - Ministério Vida CWB