• ministeriovidacwb

Reconheça suas fraquezas



Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte. 2 Coríntios 12:10 NVI


Não somos super heróis, embora o Espírito Santo habite dentro de nós, por estarmos ainda neste corpo corruptível e vivendo neste mundo que jaz no maligno, muitas vezes nos sentimos fracos, debilitados, angustiados. Reconhecer que tenho áreas de fragilidade não é algo com que eu goste de lidar, mas é extremamente necessário, tanto para a cura, quanto para depender totalmente de Deus. Como cristãos, alguns de nós, criaram fortalezas mentais de que não podem jamais demonstrar fraquezas. Mas Paulo diz, é na fraqueza que sou forte. É na franqueza que o poder de Deus se aperfeiçoa em mim.


Ah pastora, você está me dizendo que Deus é sádico? Que Ele gosta de me ver fraco para daí me fazer forte? Negativo. Na verdade Deus usa nossas áreas de fragilidade para nos dizer que Nele e somente Nele somos fortes. E isso nos ensina que precisamos depender totalmente Dele. Se estou de pé é por causa Dele...A Ele a honra. A Ele a Glória. Não é nada sobre mim. Eu, nada sou sem Ele. Se quando me sinto fraca é que sou forte, significa que eu saí do controle e Ele tomou a direção das coisas...Então sou forte Nele.

Amados, todos nós temos áreas de debilidades e fraquezas, todos, até mesmo aquele pastor super bem conceituado. Precisamos aprender a lidar com isso da maneira de Deus. Reconhecendo que precisamos Dele em todo tempo.


Carina Ramos - Ministério Vida

SOBRE NÓS

Somos o Ministério Vida nosso propósito é compartilhar a Vida de Cristo e servir a Igreja através de nosso chamado Profético e de Ensino. Ansiamos que a igreja compreenda que a realidade é Cristo e que não vivemos mais nós, mas Ele vive em nós.

LOCALIZAÇÃO

Ministério Vida CWB

 

Curitiba - PR

Tel: 41 99264-6692

ministeriovidacwb@gmail.com

CONECTE-SE
  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ministério Vida