• ministeriovidacwb

Ressuscitados para uma vida nova





Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus. Mantenham o pensamento nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas. Colossenses 3:1-2


Essas escrituras deixam bem claro que nós ressuscitamos com Cristo, portanto recebemos uma nova vida. A dádiva da nova vida é recebida pela fé e para colocarmos essa vida em prática, Deus conta conosco como seus cooperadores. E como podemos colaborar para que a vida da ressurreição seja de fato manifestada sobre a terra? Esses versículos de Colossenses nos ajudam bastante a entender o nosso papel de cooperadores de Deus. Veja que está escrito que agora que nós ressuscitamos com Cristo, nós devemos procurar as coisas do alto, precisamos manter nossos pensamentos nas coisas do alto, e não nas coisas terrenas.


A nova vida precisa ser vivida conforme a sabedoria de Deus e não amoldada à sabedoria deste mundo aqui. Por isso, precisamos nos render à comunhão com Deus por meio do estudo da Palavra e da oração. Dessa forma, nós crescemos no pleno conhecimento da Verdade e passamos a priorizar a vontade de Deus, passamos a pensar como Deus pensa, e de fato assumimos a mente de Cristo.


Vamos orar?


Pai, muito obrigada por nos dar uma vida extraordinária por meio de Cristo Jesus. Nos ajuda a colocarmos em prática essa vida, nos ajuda a mantermos nossos pensamentos e vontades alinhados com os seus pensamentos e com a sua vontade. Nós queremos ver como o Senhor vê, ouvir como o Senhor ouve, falar como o Senhor fala, pensar como o Senhor pensa, sentir como o Senhor sente e tocar como o Senhor toca, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida