top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Sinais acompanharão os que crerem


Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados”

Marcos 16:17‭-‬18 NVI


Logo após a ressurreição Jesus apareceu aos discípulos e os instruiu a que pregassem por toda parte a todas as pessoas, e quem cresse seria salvo, Ele segue dizendo que aqueles que cressem teriam sinais que os acompanhariam. Ele não disse que os sinais acompanhariam apenas os discípulos, Ele disse: estes sinais acompanharão os que crerem, ou seja, todos, qualquer um, sem distinção. Ele também não disse que esses sinais estavam restritos apenas àquele momento. Onde quero chegar? Vejo muitos amados irmãos um tanto quanto equivocados com relação aos sinais.

Os sinais acompanham os que creem, ou seja, isso inclui eu e você, e cada pessoa que crê nos dias de hoje. A palavra de Deus é pura e simples, o homem é que complica. A incredulidade de alguns os fizeram criar essa tese de que algumas coisas eram só pra algumas épocas. Amados a palavra não muda. A nós os que cremos foi dado o poder de falar novas línguas, expulsar demônios, curar doentes, isso não é só para alguns, ou só para uma época, é para todos os que creem.


Se você não quer aceitar essa verdade é um direito e um problema seu, mas não atrapalhe aqueles que creem, porque aí você estará comprando uma briga com o próprio Deus. Renda-se ao Senhor e a sua Palavra e desfrute de tudo aquilo que Deus conquistou para você, em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page