top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Somos cooperadores para edificação da Igreja



Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo. Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função. Efésios 4:15‭-‬16 NVI


A partir de Cristo e através Dele a igreja é edificada e cresce em amor na medida que cada parte realiza a sua função. Cada filho de Deus é um membro do Seu corpo. Esse corpo amadurece e cresce de forma saudável na medida que cada um realiza o seu propósito.


Não precisamos nos comparar com os outros. Não precisamos querer o propósito do outro. Não podemos achar que não temos propósito algum.


Fomos chamados por meio da multiforme graça e sabedoria de Deus. A palavra multiforme já nos faz entender que Deus age de múltiplas maneiras. Descubra sua função no corpo (seu propósito) e execute-a em amor. Seja um cooperador para o crescimento e para a edificação saudável do corpo de Cristo.


Oro para que cresçamos no pleno conhecimento de Cristo Jesus e Nele entendamos qual é nossa função específica no corpo e a realizemos em amor.


Katiany Lins - Ministério Vida

bottom of page