top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Somos filhos, não robôs



O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.

Romanos 8:16


Não se cobre por aquilo que Deus não está te cobrando. Deus não quer que nós sejamos como uma máquina de produzir conteúdo gospel, Ele quer o nosso coração. Ele quer relacionamento íntimo conosco. Não adianta produzir e produzir, fazer e fazer, pregar e pregar se o seu coração estiver longe do Pai.


De nada adianta seguir roteiros cristãos, estudos, simplesmente por rotina. De nada se aproveita uma oração fria e religiosa ou horas falando em línguas apenas por falar se o amor não for sua prioridade. Não perca tempo fazendo jejuns religiosos só pra se sentir mais espiritual ou sentir que está agradando Deus, se não consegue pensar nas coisas do alto e se corrompe com os entretenimentos da terra. Que não sejamos hipócritas religiosos e sim amigos do Pai, apaixonados por Cristo.


A maioria dos cristãos deste tempo acham que evangelho é apenas: renúncia, serviço e lista de regras. Eles passam a maior parte do tempo querendo fazer e fazer e fazer, como se fossem robôs trabalhando na fábrica de Deus. Eles seguem regras e precisam renunciar a muitas coisas porque ainda não sabem quem são. Não são livres. São escravos do pecado, do sistema eclesiástico e da religião.


Tem algo que sempre digo a Deus: Pai, eu troco fama e riquezas por intimidade e experiências contigo, quero viver teu sobrenatural e ser vista como alguém que anda contigo. Esse é o maior tesouro: termos nossos nomes escritos no livro da vida e termos intimidade real com nosso amado. Isso não tem preço.


bottom of page