top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Somos o aroma de Cristo


Contudo, graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo, e por nosso intermédio exala em toda parte o bom perfume do seu conhecimento; 2 Coríntios 2:14 KJA


Nós, os nascidos de novo, aos quais Ele deu o direito de se chamarem filhos de Deus, exalamos por onde quer que formos o bom perfume de Cristo. Levamos o seu conhecimento, sabendo que isto procede Dele e não de nós para que não nos gloriemos. Vivemos de Glória em Glória, somos conduzidos vitoriosamente em Cristo.


Qual dentre vós consegue por sua própria vontade acrescentar um dia que seja a sua própria existência? Qual dentre vós sabe a hora exata do sol se por? O tamanho do universo ? Os dias que lhe restam? Isso nos mostra a grandeza do Pai, e Ele, em sua grandeza, poder e Glória, confiou a nós a grande honra de sermos nesta terra embaixadores de Cristo. Ministros de uma nova aliança, fazendo da antiga inválida e não capaz de nos aperfeiçoar.


Nós somos os representantes legais de Cristo, somos herdeiros do Pai, salvos por sua graça, não para vivermos nossas próprias vidas de forma vazia e egoísta, mas sim para manifestarmos a Dele por onde andarmos. Quando eu e você entramos em qualquer lugar desta terra, é a presença de Deus entrando, quando eu e você colocamos as mãos sobre alguém, é a Vida de Cristo ministrada sobre a pessoa.


Quando nós entendermos de uma vez por todas quem somos e qual a nossa missão nesta terra, ah... nada, eu disse absolutamente nada, poderá nos deter. Porque agindo Deus quem impedirá? Seja você o aroma de Cristo. Seja você quem carrega a unção para despedaçar as cadeias e libertar vidas.


Que possamos ser nessa terra o exemplo da manifestação de Cristo e com isso transmitir vida e Vida Plena.


Carina Ramos

bottom of page