top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Somos protegidos por Deus


Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno. Eles não são do mundo, como eu também não sou. Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:15‭-‬17 NVI


Jesus antes de subir para o Pai e enviar o Espírito Santo fez esta oração, pedindo ao Pai que nos protegesse do Maligno. Ele diz inclusive que nós não somos desse mundo. Já parou pra pensar na grandeza disso? Nós somos protegidos pelo Pai, pelo Rei, pelo criador do universo, nada mais nada menos que isso. Por que você está com medo? Nós nem somos dessa terra, estamos aqui de passagem, nosso lar é o céu e em breve vamos pra lá. Desapega dessa era, comece a olhar além. Ative sua fé e veja o quão privilegiados somos. Ele nos ama, Ele escolheu nos amar. Ele é a nossa proteção, nosso refúgio. Não se desespere. Ele é nosso papai. Jesus segue sua oração dizendo: santifica-os na verdade, a tua Palavra é a verdade. Um dos significados de santifica é purificar. Ou seja, Ele está dizendo que nós somos purificados pela verdade, pela Palavra de Deus que é a verdade.


Amados, precisamos crer na verdade. E a verdade diz que estamos sobre os cuidados do Pai. A verdade diz que podemos todas as coisas em Cristo Jesus. A verdade diz que somos mais que vencedores. A verdade diz que Ele levou sobre si todas as nossas doenças. A verdade diz que nós estamos assentados com Ele nas regiões celestiais, a verdade diz que ELE NOS PROTEGE DO MALIGNO. Consegue entender isso? Nós não somos folhas ao vento levados de um lado para o outro e sujeitos a todo mal, não não e não. Nós estamos guardados Nele. Se permanecemos Nele e na sua Palavra então não há o que temer. Renove sua mente com as verdades da Palavra e rejeite as mentiras do inferno, em nome de Jesus.


Carina Ramos - Ministério Vida CWB

bottom of page