top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Somos reis e sacerdotes


"e nos fez reis e sacerdotes para Deus..."Apocalipse 1:6a ARC


Rei dos reis e Senhor dos senhores; 1Timóteo 6:15b ARC


Muito mais os que recebem a abundância da graça e do dom da justiça reinarão em vida por um só, Jesus Cristo. Romanos 5:17b ARC

Já parou pra pensar que se Ele é o Rei dos reis, nós é que somos os reis? Ele nos fez reis e sacerdotes. Ele é o Rei que governa vários reis que somos nós. Já viu pastores que pastoreiam apenas pastores? É mais ou menos isso que Ele está nos dizendo aqui. Ele nos deu uma posição real. Mas para desfrutarmos dessa posição precisamos aprender a receber a abundância da Graça e o dom da justiça, e daí sim, reinaremos em Vida com Ele. Amados, muito se fala sobre isso mas pouco se explica. Existe um grupo que se tornou soberbo por se achar importante demais na posição de reis. Sim somos reis e sacerdotes mas uma das principais características de um rei é a humildade. Se acharmos que é sobre nós nos perderemos.


Somos reis porque Ele é Rei, somos reis porque morremos com Ele e hoje vivemos a vida Dele nessa terra. Não ache que é rei se você vive sua própria vida da maneira como bem entende. Em contrapartida existe um outro grupo que não assimila que que Ele nos fez reis e estes se acham miseráveis pecadores, eles precisam se esforçar demais e se sacrificar para alcançar alguma coisa na vida. Estes anulam a graça e fazem tudo pelo próprio esforço. Amados, precisamos chegar ao equilíbrio, Ele nos deu um espírito de equilíbrio.


Nós reinamos em vida através da vida Dele em nós. Que essa verdade possa adentrar o mais profundo do seu ser e que você comece a desfrutar a vida abundante que Ele mesmo conquistou para nós.

Carina Ramos Quintanilha Ministério Vida

bottom of page