top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Temos paz com Deus



Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Isaías 53:4‭-‬5 NVI


O profeta Isaías estava falando de Jesus quando declarou esta verdade. Ele levou, tomou, sobre si as nossas doenças e enfermidades, embora ainda sejamos assolados por doenças, nós podemos viver sem elas, esse é o desejo do nosso coração e nossa fé não desfalece, ainda que perturbados por enfermidades, seguimos crendo e declarando cura, pois Deus não mente e Ele conquistou também a cura para todos nós, que somos seus filhos. Ele levou sobre si o castigo que era nosso. Nós não somos mais castigados pelo Pai, pois Ele foi castigado por nós. Foi traspassado pelas nossas transgressões, pelos nossos erros e pecados, Ele sofreu em nosso lugar. O castigo sobre Ele nos trouxe a paz e pelas suas feridas nós que cremos, fomos sarados. Temos um Deus que se entregou por amor às nossas vidas. Que conquistou todas as coisas para nós na cruz do calvário. Temos paz com Deus mediante o sacrifício de Cristo. É direito nosso, é nossa herança. Tome posse da Palavra de Deus para sua vida. Nele podemos desfrutar a paz. Não a paz do mundo, pois a paz do mundo é temporal e condicional, mas a paz de Deus é incondicional e eterna. Sabemos em quem temos crido e sabemos que Ele é por nós. Para que temer? O Deus que cura, que restaura, que abre porta onde não tem...o Deus do impossível, Ele é por nós. Não há deus, como o nosso Deus.


Amados, Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a Vida, ninguém vai ao Pai a não ser por Ele. Não existem vários caminhos que levam a Deus, existe um único e vivo caminho que é Jesus Cristo. A Ele a glória e a honra. Adoração somente a Ele. Nosso Deus trino, três em um. Temos o privilégio de ter livre acesso a Ele. Não se engane. Não adore e nem preste culto àquilo que não pode lhe salvar, renda-se a Cristo e desfrute da paz que Ele mesmo conquistou para nós na cruz do calvário.


bottom of page