top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Vivendo como filhos da Verdade


Os antigos desejos malignos de vocês foram pregados na cruz juntamente com ele; aquela parte que em cada um de vocês tem a tendência de continuar pecando foi esmagada e mortalmente ferida, de maneira tal que esse corpo, amante do pecado, não está mais sob o controle do pecado e não necessita mais ser escravo dele.

Romanos 6: 6 NBV


Em Cristo Jesus o velho homem morreu, a velha natureza herdada de Adão foi esmagada e não está mais no controle de nossas vidas. Que notícia gloriosa! Mas como essa verdade torna-se realidade em nossa vida? Através da fé!

Nossa caminhada cristã não se baseia no esforço humano, na força do nosso braço. Em Cristo caminhamos por fé, afinal o justo vive pela fé. Nós somos os justificados que agora vivemos por meio da fé.

Portanto, se você tem alguma área de sua vida (vícios, pornografia, ira, amargura, avareza...) que não consegue vencer, pare tentar lutar através dos meios naturais, tomando como base métodos da velha natureza.

Creia que essa Palavra é a Verdade estabelecida por Deus para você e tome posse dela. A velha natureza morreu, foi esmagada e não tem controle sobre você. Agora se você continua acreditando que a carne é fraca, que você não consegue, que perdoar é muito difícil, que o pecado é mais forte que você, então você não está agindo de acordo com a Palavra, não está concordando com a Palavra e prefere acreditar nas mentiras do diabo. O diabo é o pai da mentira, ele sempre distorce a Palavra de Deus e nos incita a ficarmos prisioneiros dele e de suas obras através de mentiras.

Você recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador? Então creia e concorde com a Sua Verdade! Jesus é a Verdade. O diabo é o pai da mentira. Você é filho da Verdade ou da mentira?


Ore comigo: Pai ajuda-me a ver quais as mentiras que eu ainda acredito. Ensina-me a andar debaixo da Verdade. Espírito Santo ilumina os olhos do meu coração e do meu entendimento para que eu me renda apenas à Verdade. Senhor que eu cresça no entendimento de Cristo Jesus e desfrute completamente da Sua vida, que é abundante e verdadeira, em nome de Jesus, amém!


Katiany Lins

bottom of page