Continuamente sob ataque
- ministeriovidacwb
- há 6 dias
- 2 min de leitura

Assim como a corça suspira pelas correntes das águas, assim, por Ti, ó Deus, suspira a minha alma. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando irei e me apresentarei diante da face de Deus? Salmos 42:1-2 NAA
Você sabe o que está continuamente sob ataque em sua vida? Com certeza não são as muitas coisas que faz para Deus, também não é a sua ida ao culto. Existem muitas coisas sob o ataque das trevas, mas a coisa que quero falar é, sem dúvida, a mais importante, porque, se isso falhar, todo o resto de nada valerá. O que está constantemente sob ataque é o nosso relacionamento íntimo com Deus. Não estou falando de devocionais monótonos e religiosos, nem das orações quase por obrigação que fazemos. Não, não, não; estou falando daquele momento em que está apenas você e Deus, o lugar onde você se rasga diante Dele, onde você chora, ora, implora, agradece, lê Sua Palavra e faz silêncio para ouvi-Lo, aquele lugar onde você não usa máscaras e nem tenta interpretar algum papel. Se esta comunhão falhar, todas as outras atividades cristãs não passarão de tempo perdido.
Precisamos priorizar nosso tempo com Deus; toda a nossa vida depende disto. Nada pode ser mais importante que esse momento. Precisamos destronar todos os ídolos que têm tentado competir com Deus em nossas vidas. Precisamos, assim como o salmista, ansiar por Deus e por Sua presença. Esse tempo precioso está continuamente sob o ataque de Satanás, porque ele bem sabe que, se conseguir destruir isso, ele terá acesso à nossa vida. Minha oração por mim e por você hoje é que possamos dar a Deus o lugar de honra em nossas vidas, para jamais negligenciarmos nossa comunhão com Ele.
Carina Ramos - Ministério Vida