top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Despertem



Amados, ando bastante preocupada e um pouco angustiada com certas coisas que Deus tem nos dito nos últimos dias. Como Ministério nós temos meditado e estudado o assunto e eu como profeta me vejo impelida a dizer: uma quantidade enorme de pessoas que acham que estão salvas por terem confessado a Jesus como salvador em algum momento da vida, não estão realmente salvas, e muitas ouvirão, lamentavelmente, naquele grande dia, Jesus lhes dizer: afastem-se de mim, pois Eu não vos conheço. É com grande tremor e temor a Deus que digo isso. Conversão é mudança de vida, mudança de atitudes, mudança de pensamentos. A Bíblia nos garante que é impossível alguém que nasceu de novo continuar numa vida de pecado habitual (1 João 3:9). Muitos dizem: eu aceito Jesus. Porém, continuam vivendo suas vidas da maneira como bem entendem. Outras, dão a Deus apenas uma parte de suas vidas, são cristãos pela metade e a outra metade vive a flertar com o mundo, outro tanto de pessoas está focado em cumprir regras, leis e mandamentos, mas não faz ideia do que é ter um relacionamento pessoal com Jesus. Sim, estamos na graça, mas, infelizmente, banalizaram a pregação da graça e estão oferecendo um Jesus genérico para as pessoas, e elas, sem ter o real entendimento, aceitam. A Palavra também nos garante que a graça nos ensina a viver de maneira santa e reta diante de Deus (Tito 2:11-12). Deus é Santo. E Ele vem buscar uma noiva santa. Consegue entender isso? Uma noiva que é só Dele e não um pouco Dele e um pouco do mundo. Uma noiva separada. Eu vou morrer dizendo o mesmo, até que Cristo venha, cuidado com aquilo que vocês colocam diante dos seus olhos. Não se misturem com o profano apenas para se sentir parte de alguma coisa. Nós não somos dessa terra. Deixem que lhe chamem de estranho, radical, fanático ou sei lá mais o que, mas não negocie seus valores. Essa vida aqui é um sopro apenas e logo vai passar, mas, a eternidade é Eterna.


Despertem!


Carina Ramos - Ministério Vida

bottom of page