Expectativas frustradas
- ministeriovidacwb

- 17 de out.
- 2 min de leitura

Tudo o que fizerem, seja em palavra, seja em ação, façam‑no em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por meio dele. Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança, pois é a Cristo, o Senhor, a quem vocês servem. Colossenses 3:17, 23-24 NVI
Você já teve expectativas frustradas? Acredito que a maioria de nós já viveu situações em que esperava algo de alguém e esse alguém não agiu como imaginávamos. Quando agimos ou cumprimos nossas atividades esperando reconhecimento humano, estamos fadados à frustração. É claro que muitas vezes recebemos reconhecimento de pessoas, e isso é ótimo, mas não devemos esperar por isso; devemos fazer tudo como se fosse para o Senhor e, dessa forma, não nos frustramos. Veja que, se tudo que faço ao outro faço como se fosse ao próprio Deus, estarei livre de frustrações, pois Deus não nos frustra; pelo contrário, Ele nos dá graça, paz e um sentimento de alegria em tudo que fazemos como se fosse para Ele.
Infelizmente, muitas pessoas vivem vidas vazias e são acometidas por tristezas causadas pelas expectativas frustradas. No casamento, por exemplo, um, espera do outro certas atitudes, e é claro que precisam haver boas ações um para com o outro, mas se em algum momento você sentir que não é valorizada pelo seu marido ou esposa, lembre-se: você está colocando suas expectativas no lugar errado. Faça tudo como se fosse para Deus. Se nos tornarmos inteiros em Deus, nada mais nos frustrará, e o inimigo terá perdido acesso a essa área em nossas vidas. Não espere reconhecimento humano; não precisamos disso. Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do seu coração. É a Ele a quem devemos agradar, e Ele jamais será indiferente ao que você faz como se fosse para Ele. Trabalhe como se Ele fosse seu gerente, limpe a casa com o sentimento de que Jesus está em sua casa. Mude sua forma de ver e fazer as coisas; tenho certeza de que, se fizer isso, não terá mais que lidar com frustrações.
Carina Ramos - Ministério Vida



