top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Na contramão do mundo




Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. ‭‭Gálatas‬ ‭2:20‬ ‭NVI‬‬


Nós realmente não analisamos este versículo. Veja bem, ele diz: já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Isso significa que não ando por aí sendo eu mesma, ou, não deveria andar. Vocês acham que esta dádiva foi apenas para o apóstolo Paulo? Não, não e mil vezes não, isso é também para mim e para você. O problema é que a gente está tão fissurado em ser alguma coisa que não deixamos espaço para que Cristo viva através de nós. Estamos muito preocupados com nosso eu, o que eu gosto, o que eu quero, eu, eu, eu… A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Essa deveria ser a nossa realidade, e infelizmente estamos longe disso. Precisamos permitir que Cristo viva sua vida através de nós, ou do contrário teríamos que simplesmente arrancar essa passagem da Bíblia e tantas outras no mesmo contexto.


O mundo hoje nos estimula a ser alguém, e a ter coisas. Mas, a Bíblia, na íntegra, ensina coisas totalmente opostas às propostas do mundo. Nós estamos tentando nos adequar ao mundo. Não fomos chamados para andar na direção que o mundo anda, precisamos dar meia volta e ir realmente contra os costumes dessa terra. É uma guerra? Sim, é uma guerra. Existem milhões e milhões de estímulos tentando nos distrair, milhões e milhões de demônios lutando contra nós, mas existem trilhões e trilhões de anjos ao nosso favor e o próprio Deus que habita em nós. Nós podemos vencer.


Carina Ramos - Ministério Vida



bottom of page