• ministeriovidacwb

Orando a Palavra – 02 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


02 de Setembro


Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Romanos 3:21-22 NVI


Declarando a Palavra: Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para mim, que creio.


Oração: Obrigado Pai pela sua justiça revelada em meu favor. Obrigada porque não depende da Lei, do meu próprio esforço e muito menos do meu merecimento. Obrigada porque a sua justiça foi estabelecida por meio da obra realizada por Jesus Cristo e eu sou declarado justo por Ti por meio da fé nessa obra. Obrigado Pai porque não depende de mim, mas de Cristo Jesus. Ensina-me a viver todos os dias da minha vida pela fé na obra de Cristo. Ilumina os olhos do meu coração para que eu compreenda que a vida que o Senhor conquistou para mim é justa e santa, e que por meio do Seu Espírito que me capacita, eu posso colocá-la em prática, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida