top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Igreja que se reúne em casa

Atualizado: 19 de jan. de 2022



À irmã Áfia, a Arquipo, nosso companheiro de lutas, e à igreja que se reúne com você em sua casa. A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Filemom 1:2-3 NVI


É triste observar como as igrejas que se reúnem nos lares hoje são mal vistas, mas era assim naquela época e nunca houve problema algum. O maior problema ainda é a avareza, as pessoas não querem pastorear e sim ganhar dinheiro, e igrejas em templos dão mais lucro, uma triste realidade.


Amados, veja bem, não sou contra templos, já congreguei em alguns, mas não posso dar razão a uma massa de avarentos que demoniza as igrejas nos lares.

Já tive o desprazer de ler pastores renomados falarem que pastores de casa ou pastores de internet não são pastores, mas quando comparamos os frutos de um e de outro os escândalos estão sempre do lado daqueles que estão criticando os pequenos grupos. Pastoreie sua igreja em paz, seja no templo, em casa, na internet ou num coreto de pracinha, use seu tempo para amar e abençoar e não para criticar quem está também trabalhando a serviço de Deus. Hoje temos muitos faladores, muitos críticos, polemizadores, que perdem mais tempo com essas sandices do que realmente cuidando de vidas. Uma carteirinha e diploma de pastor não fazem de alguém um pastor, a unção de Deus sim. Ah, só para lembrar, unção de Deus e não unção dada por outro homem também sem unção. É tempo de crescermos em Cristo e não tempo de ficarmos nesse mimimi, as pessoas precisam de pastores e não de doutores em divindade que só olham para seus próprios umbigos.


Carina Ramos – Ministério Vida

bottom of page