top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 03 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


03 de Setembro


As palavras “lhe foi creditado” não foram escritas apenas para ele, mas também para nós, a quem Deus creditará justiça, a nós, que cremos naquele que ressuscitou dos mortos a Jesus, nosso Senhor. Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação. Romanos 4:23-25 NVI


Declarando a Palavra: As palavras “lhe foi creditado” não foram escritas apenas para ele, mas também para mim, a quem Deus creditará justiça, a mim, que creio naquele que ressuscitou dos mortos a Jesus, nosso Senhor. Ele foi entregue à morte por meus pecados e ressuscitado para minha justificação.


Oração: Pai, muito obrigado porque por meio de Jesus Cristo eu sou completamente perdoado e justificado. Obrigado pelo seu favor, pelo presente de ser declarado justo diante de Ti. Que meu coração seja fortalecido com essa verdade, e quando a condenação e a culpa vierem eu possa declarar ousadamente em concordância com a sua Palavra: eu sou perdoado e justificado em Cristo Jesus. Ensina-me a viver pela fé nessa verdade, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page