top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 07 de Setembro



Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


07 de Setembro


Como agora fomos justificados por seu sangue, muito mais ainda, por meio dele, seremos salvos da ira de Deus! Se quando éramos inimigos de Deus fomos reconciliados com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliados, seremos salvos por sua vida! Não apenas isso, mas também nos gloriamos em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebemos agora a reconciliação. Romanos 5:9-11 NVI


Declarando a Palavra: Como agora eu fui justificado por seu sangue, muito mais ainda, por meio dele, eu serei salvo da ira de Deus! Se quando eu era inimigo de Deus eu fui reconciliado com ele mediante a morte de seu Filho, quanto mais agora, tendo sido reconciliado, serei salvo por sua vida! Não apenas isso, mas também me glorio em Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, mediante quem recebo agora a reconciliação.


Oração: Pai, muito obrigado por essa Palavra poderosa que me ensina que a sua salvação para mim é completa, abrange o presente e o futuro. Obrigado porque agora eu sou salvo, justificado e reconciliado contigo, e no futuro serei salvo da ira que será manifestada sobre todo aquele que permanecer incrédulo. Obrigado por Cristo Jesus, meu Senhor, pois por causa dele e por meio dele eu posso viver em paz, consciente da minha salvação Nele. Que eu seja fortalecido nessa verdade e possa compartilhá-la com todos ao meu redor, para que eles também sejam salvos, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page