• ministeriovidacwb

Orando a Palavra - 18 de Junho



Versículo de hoje


Não vivam preocupados com coisa alguma; em vez disso, orem a Deus pedindo aquilo de que precisam e agradecendo-lhe por tudo que ele já fez. Então vocês experimentarão a paz de Deus, que excede todo entendimento e que guardará seu coração e sua mente em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7 NVT


Declarando a Palavra: Eu não viverei preocupada com coisa alguma; em vez disso eu vou orar a Deus e pedir aquilo que eu preciso e ser grata por tudo que ele já fez. Agindo assim eu experimentarei a paz de Deus, que excede todo entendimento e essa paz guardará meu coração e minha mente em Cristo Jesus.


Oração: Pai, muito obrigada por tudo que o Senhor já fez por mim, me perdoando, me justificando e me dando a vida eterna. Ajuda-me a confiar completamente em Ti e quando as preocupações da vida surgirem, me lembre de tudo que o Senhor já fez por mim e de todo seu amor por mim. Eu te peço que me ajude a passar pelos momentos difíceis, que me fortaleça e que sua paz guarde meu coração e minha mente, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida