top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 18 de Setembro




E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espírito, que habita em vocês. Romanos 8:11 NVI


Declarando a Palavra: O Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em mim, então Deus que ressuscitou a Cristo dentre os mortos dará vida ao meu corpo mortal, por meio do seu Espírito, que habita em mim.


Oração: Pai muito obrigado por ter enviado o Seu Espírito para habitar em mim. É o maior e melhor presente que eu poderia ter recebido, saber que o Senhor mora em mim. Obrigado pelo seu poder, pois até mesmo o meu corpo mortal é vivificado pela sua presença. Quando o pecado tentar me dominar ou quando o meu corpo sofrer por causa de enfermidades, lembre-me dessa verdade: o seu Espírito dá vida até mesmo ao meu corpo que é mortal. Pai, me fortalece nessa verdade, eu a recebo em nome de Jesus e quero viver por meio da vida completa que o Senhor tem para mim. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page