top of page
  • Foto do escritorministeriovidacwb

Orando a Palavra – 20 de Setembro


Orando a Palavra – Especial Carta aos Romanos


20 de Setembro


Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba , Pai”. O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Romanos 8:15-16 NVI


Declarando a Palavra: Eu não recebi um espírito que me escraviza para novamente eu ter medo, mas eu recebi o Espírito que me torna filho por adoção, por meio do qual eu clamo: “Aba, Pai”. O próprio Espírito testemunha ao meu espírito que sou filho de Deus.


Oração: Senhor muito obrigado por ter me adotado como seu filho. Isso é glorioso demais para mim. Obrigado porque agora, como filho, eu tenho um relacionamento de intimidade e paz contigo. Obrigado porque eu não preciso mais viver debaixo do medo, pelo contrário, eu posso confiar plenamente no seu amor por mim e viver corajosamente como filho de Deus que eu sou. Eu recebo a plenitude dessa verdade e me rendo para que em tudo a minha vida glorifique ao Senhor, em nome de Jesus. Amém!


Katiany Lins – Ministério Vida

bottom of page